10 julho 2015

Resources: Modelos para personagem


Procurei mulheres "desconhecias" para personagem principal, espero que gostem ^-^

















...


2 comentários. Comente também!

  1. Aí a gente vem com expectativa no post e só tem mulheres de peles brancas, no máximo uma mais morena... >.>
    E se eu quiser quebrar esse estereótipo e criar uma personagem negra? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para começar: eu entendo isso e ODEIO esteriótipos mas o post é voltado as características mais "procuradas" (preferidas digamos assim...) e raramente meninas negras E ASIÁTICAS são usadas como personagens principais (o que é um absurdo e é um os motivos para uma fanfiction ficar "não-original") e tento ao máximo nos posts mostrar pessoas novas e diferentes do comum. O fato é que ninguém, exatamente ninguém, comentava o que achava de "minha ajuda", preferências ou qualquer outro tipo de direção para mim e isso me deixa perdida. Eu AMO tatuagens e por mim pegaria apenas pessoas tatuadas e faria um post inteiro (irei fazer isso) mas sei que nem todos gostam ~olá mãe~ embora também haja pessoas que gostem....entende como é difícil? Eu procuro algo sem saber o que estou realmente procurando. Vou aceitar sua crítica como algo construtivo e farei procuras mais duras em relação a isso para proporcionar uma satisfação tanto minha quanto sua e de mais pessoas que eu sei que irão aprovar. Vou fazer um paralelo aqui para dizer o quanto estou frustrada também por não achar fotos de modelos/ pessoas normais mais cheinhas que sorriam ou que tenham fotos boas É UM TOTAL ABSURDO! Só porque você é mais cheinho quer dizer que não possa ser modelo ou até feliz? Não mídia obrigado! Peço desculpas por tudo isso flor e espero que mais pessoas façam como você e comentem a insatisfação de algo que não concordam.....beijos ^-^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.