28 julho 2015

Resources: Colorings - Lady Malik




Darlings! Tudo bem com vocês? Espero que sim :)
   Bom, esse é meu primeiro post aqui no WP, e mano, é muita emoção, eu fiz esses colorings especialmente para o Wonderful, e tipo, eu tô em um relacionamento sério com cada um deles, então é com muita dor no core que os compartilho com vocês </3 
Cuidem bem dos meus bebês!

Regrinhas básicas para não levar puxão de orelha da tia Lady Malik:

*Não repasse meus amorzinho, JAMAIS!
*Comentem caso pegarem, nem que seja um coloring.
*NUNCA retirem meus créditos, entendido?














Até mais amores! Espero voltar logo com mais coisinhas pra vocês! Beijos no core





18 comentários. Comente também!

  1. Especial Teen Wolf shushushushus amei, peguei todos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.