25 julho 2015

Resource: Modelo para personagem


Como foi solicitado pela Kath e super aprovado por mim - eu quero SIM quebrar esteriótipos e não concordo nem um pouco com sequer a menção de tais  - preparei um "modelo para personagem" com negras e mulheres de pele morenas pois não se vêem muitas fics por aí - fica a dica. Estou fazendo um post com asiáticas também (pois também não aparecem muito em fics e se aparecem são BEM conhecidas por algum grupo de Kpop) e....espero que gostem ^-^

Heather <3













Felicia baby <3

...



4 comentários. Comente também!

  1. Wow, eu nem percebi que você tinha sequer lido meu comentário xD
    Shuashua, respondendo ele logo agora aqui~ Realmente, é pouco requisitado personagens negras — o que é uma pena, eu acho elas tão lindas, principalmente as que em esses cachos volumosos <3.

    Estarei aguardando o seu próximo post :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio todos os comentários e aceito críticas positivas e negativas revertendo-as em algo bom para todos. Agradeço pela sua crítica, foi muito bem-vinda. Eu amo mulheres negras principalmente porque minha pele beira no albino da vida e não é nada fácil pegar um sol e parecer um camarão kkkkk Cachos são lindos, quando eu ando no shopping e vejo que só há adolescentes/mulheres todas de cabelo lisinho e comprido eu fico tentando imaginar quão bonitas elas devem ser sendo individuais e únicas. É uma pena que agora todos seguem um padrão e a individualidade é luxo '-'
      Além de que mulheres negras possuem lábios de dar inveja até na Kylie Jenner kkkkkk

      Excluir
  2. NOSSA MELHOR POST. Sempre notei que quase nunca há uma personagem principal negra. (Como diz aquele puta ditado idiota "Em terra de cabelo liso e loiro, quem tem cacho é personagem secundária" ¬¬) UGH, alguém precisava falar sobre isso. Obrigada por fazer esse post szsz Vontade de criar uma fic com cada uma delas, NEM SEI POR ONDE COMEÇAR! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em terra de idiotas o preconceito vence '-'
      Espero ter ajudado e sinceramente eu também tenho MUITA vontade de criar uma - principalmente com a Heather meu bb - mas a preguiça me impede de sequer continuar as minhas haha

      Excluir

Tecnologia do Blogger.