16 agosto 2015

Resources: Texturas Por Berlin

Oi gente, quando tempo *lágrimas de emoção*, finalemente apreci de novo, ultimamenrte eu ando tão sem tempo </3, tô estudando igual condenada pra um seletivo de uma escola. Mas enfim, deixando a minha vida de lado e indo pro assundo que interessa: as texturas. Gente do céu, eu amei elas, nem parece que foi eu que fiz. Na verdade eu nunca tinha feito antes então não dá pra saber q hehe. 
Então meu povo, como fui eu que fiz, vou pedir para vocês não repassa-las, pq é exclusivo e dá trabalhao -q
Aquelas básicas regrinhas de convivência:
- Não repasse
-Comente se baixar

Caso tenha gostado, pode deixar um comentário pedindo mais, eu faço e.e




 minha preferida : v





55 comentários. Comente também!

  1. peguei amor ficaram perfeitas e se puder faça mais ;)

    ResponderExcluir
  2. PEGUEI! *----* Sinta-se super à vontade para fazer mais! Estão lindaas!

    ResponderExcluir
  3. Peguei, estão maravilhosas parabéns *-*

    ResponderExcluir
  4. Peguei, estão maravilhosas parabéns *-*

    ResponderExcluir
  5. Peguei. Pode fazer mais que são todas lindas. <3

    ResponderExcluir
  6. Peguei. Pode fazer mais que são todas lindas. <3

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem eu queria perguntar se tem como voce fazer um para mim se tiver eu te agradeco muito.
    o tema e de tres lobos e tres formas de amar ,esse lobos sso tres homems.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.