02 abril 2015

TUTORIAL ESPECIAL: LAYOUT (CODIFICAÇÃO E DESIGN) [LINK ATT - 07.04.2015]


E, AÍ NEGADA???
CARA, TÔ TÃO FELIZ <3
FINALMENTE CONSEGUI HOSPEDAR ESSE TUTORIAL!
Sério, eu estou tentando hospedá-lo faz 3 DIAS! O meu PC tá ligado direto faz 3 DIAS.
E no final, levou somente alguns minutos para eu colocar pelo torrent ¬¬
Desisto do mediafire e youtube quando o tutorial é mais longo, juro.

Enfim, vamos ao que interessa: o tutorial. Como vocês bem sabem, eu prometi fazer um tutorial de layout, e eu fiz u-u
Vamos explicar algumas coisinhas sobre o tutorial antes: eu já tinha terminado a header e a sidebar, quando o programa que estava gravando fechou e eu perdi o vídeo todo. Resultado? Tive que refazer.
Entretanto, eu só refiz a header passo a passo, a sidebar eu só dei uma explicada, porque não é difícil.
Bem, outra coisa: eu não vou dar a codificação e os psds do layout assim, pra todo mundo. Quem quiser terá que me procurar (meus contatos estão na página da staff tanto no WD quanto no WD), isso é uma forma de eu saber se você que assistiu ao tutorial e quer ter um blog, tem a responsabilidade de correr atrás das coisas.

Para você poder baixar o tutorial você terá que ter dois programas: o uTorrent e o WinRAR.
Acredito que o WinRAR todos tenham, porém o uTorrent é só para quem é acostumado a baixar filmes e séries.
Enfim, os links para baixar estão ali, depois de baixar e instalar os dois programas, tudo o que você terá que fazer é: clicar no link do tutorial (logo abaixo), que irá abrir uma janela como esta (xxx), pode clicar em "Iniciar aplicativo" sem medo, ok?
Ok, depois disso, provavelmente o uTorrent irá abrir (ou então ficará piscando), aí é só você ir lá e dar um "enter".
Depois é só esperar baixar (acredito que não vá demorar muito), e - quando o download estiver completo, ou seja, todo verdinho - você irá clicar com o botão direito > Abrir pasta de destino.
Ao clicar ali, você irá para a pasta onde o arquivo .rar do tutorial está. Após isso, é o mesmo de sempre: clicar com o botão direito em cima do arquivo > Extrair aqui. Depois de extrair, é só assistir :)

Ok, aqui é o link para baixar o tutorial:


Regrinhas básicas:

-Não repasse;
-Comente se baixou;
-Não retire os créditos.

Qualquer dúvida, deixem nos comentários ou então na ask ;)
Bye!

OBS.: Esse é o resultado final do layout:





44 comentários. Comente também!

  1. MDS MDS MDS MDS MDS MDS EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. MI RAINHA, FINALMENTE CONSEGUIU!!!! AI MEU DEUS, ESTOU TÃO FELIZ, SEMPRE QUIS APRENDER A FAZER UM LAY DESSE JEITO. OBRIGADAAAA!!!

    ResponderExcluir
  3. Baixei...
    Esse uTorrent tá de sacanagem com a minha cara '-'
    Ainda vai demorar um pouquinho pra baixar... MAS EU CONSEGUI BAIXAR!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Anjo, você baixou o uTorrent? Eu deixei ali explicadinho que precisa, assim você não vai precisar deixar o PC ligado direto para baixar (porque ficou meio pesadinho, hihi), porque com o uTorrent o download irá baixar sempre que você estiver no PC e conectada a internet.
      Sem o uTorrent não dá pra baixar, sinto muito :/

      Excluir
  5. Demora assim mesmo pra baixa o video ?! pq já baixei o programa e tudo,só é o video que ta demorando pra fazer o Dowloand !!

    ResponderExcluir
  6. Peguei Mi <3
    Está um show esse tutorial! Eu tava esperando faz tempo hein!
    Arrasou.

    ResponderExcluir
  7. Peguei!!
    Muito obrigada pela paciência em fazer esse tuto para almas desesperadas como as nossas.

    ResponderExcluir
  8. Peguei ^^
    Muitooooo obrigado por todo essa paciência e gentileza de fazer este tutorial.
    Você com certeza vai pro céu <33

    ResponderExcluir
  9. Eu não to conseguindo fazer o download, vai no torrent e ai fica parado no 25,6%....eu estou pra morrer com isso!!!
    :((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta baixar pelo mediafire, a Fênix conseguiu e nem demorou muito, de acordo com ela haha

      Excluir
  10. Estou baixando, minha internet está lenta mas tenho certeza que ainda hoje baixa. Adorei esse Lay, ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada por ter a paciência de fazer esse lay! Adorei mesmo ^^

    ResponderExcluir
  12. Mi, eu não tô conseguindo fazer o download. Eu tô com o torrent a uns dois dias mas não vai, agr eu fui tentar baixar tudo de novo mas também não carrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta baixar pelo MediaFire, moça, creio que é mais leve e, por isso, demora menos.
      A Fênix conseguiu baixar e descompactar tudo certinho, então provavelmente dará certo para você também :)

      Excluir
  13. Eu baixei tudo como você falou, baixei o uTorrent, mas não abriu. Tentei baixar também pelo MediaFire, e de novo não deu. Queria muito ver esse tutorial ;(

    ResponderExcluir
  14. QUE PERFEIÇÃO *---* MENINA QUE ISSO? AJUDOU MUITOS E MUITAS AQUI *----*

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Toda vez que eu vou baixar o uTorrent dá erro, o google chrome dispensa dizendo que pode prejudicar a navegação :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ir até a página "Downloads" do google mesmo, e permitir :)
      Não se preocupe, não vai prejudicar nada, mas eu recomendo baixar pelo MediaFire, me disseram que é melhor.

      Excluir
    2. Consegui baixar, obrigada *----*

      Excluir
  17. O download tava dando erro no PC , então baixei no celular pelo mediafire :3

    Amei o tutorial <3

    ResponderExcluir
  18. Mi... Icchan aqui! o/ Peguei o tutorial e vou me esforçar para aprender tudo direitinho e fazer o layout do mu blog! ^_^

    ResponderExcluir
  19. Baixei, obg pelo tuto eu ameeeei <3

    ResponderExcluir
  20. Peguei, muito obrigada pelo tutorial

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Você é um ser iluminado enviado pelas forças superiores. Muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.