15 março 2015

Resources: Pack Texturas Dark



Oi gente, tudo bem com vocês?
Então, eu já tinha feito isso a algum tempo e só complementei por conta de um pedido na ask.
Hoje eu deixo para vocês um pack de texturas. São as que eu mais uso ao editar e com um pouco de dor no coração estou compartilhando, aproveitem!!
Selecionei 55 texturas "dark".

Peço que:
  • Não repasse o pack! Se alguém estiver precisando, dê o link do blog, ajuda muito a divulgar.
  • Comente se pegou! É muito importante isso, porque só assim eu fico de olho do tipo de material que você gostam.
>>> DOWNLOAD <<<




100 comentários. Comente também!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.