11 fevereiro 2015

Resources: Pack Styles


Oii cupcakes, tudo bem?
Mais uma vez estou aqui, mas hoje eu resolvi fazer um pack de styles.
O pack ocupada todo espaço.
Eu uso bastante alguns styles do pack >.<
Ps: Pode demorar para baixar um pouco.
Espero que gostem <3
Agora vamos as regrinhas básicas:
- Não repasse.
- Comente se baixou.
- Use e abuse deles u.u
Beijos

76 comentários. Comente também!

  1. Heey, peguei, até agora eu estou meio que surtando com o blog, realmente eu amoo packs , e o blog é claro :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey obrigada <3 Eu tb tipo eu peguei tudo que ja postaram aqui fora os meus hahaha.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey eu peguei, to adorando o blog e aprendendo pra caramba por aqui, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Hey, obrigada por disponibilizar os styles. Peguei <3

    ResponderExcluir
  5. Heey, peguei, até agora eu estou meio que surtando com o blog, realmente eu amoo packs , e o blog é claro :3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.