21 janeiro 2015

Download: Photoshop CS6 Portable



Olá pessoal!
Então, vim aqui com o primeiro post do WP, que é (como está no título) o download do PS CS6 Portable.
Mas Mi, o que é "Portable"?
Portable, pequeno gafanhoto, é - traduzido ao pé da letra - "Portátil". Ou seja, você pode levar aonde quiser.
Ele é pesado?
Não, é super leve. Porém, recomendo ter, pelo menos, um pendrive de 4GB, assim você aproveita e leva alguns materiais junto.
Qual é a diferença entre ele e o Photoshop normal?
Nenhuma. A única coisa é que o PS normal você instala ele todo e etc., e o Portable você simplesmente baixa e deixa lá, e, se colocar em um pendrive ou HD externo, pode levar para qualquer lugar (muito útil em viagens, por exemplo). Eles tem as mesmas ferramentas e etc.
Gostei, quero um...
Maravilha, vou disponibilizar o download agorinha ^^

Bem, você pode baixar o arquivo .rar aqui ou aqui
E aqui você pode baixar o Winrar, que é o programa que você irá utilizar para descompactar a pasta.
Ok, agora, tudo o que você terá que fazer é:

1) Baixe o Winrar (se você já tem, pule esta etapa)
2) Baixe o arquivo
3) Depois de baixar, clique com o botão direito e clique em "Extrair arquivos..."


4) Irá abrir uma janela, que é onde você irá escolher onde o seu PS ficará.


5) Depois ele irá começar a extrair, aí é só esperar.
6) Depois de extraído, vá até o local e abra o aplicativo "PSCS6" (o de letras maiúsculas)
7) Irá abrir uma janela com os idiomas, escolha "pt_BR"


8) É só começar a usar :)

Prontinho, gente, o Photoshop de vocês está instalado e pronto para o uso.
Como eu disse lá em cima, ele tem as mesmas funções e ferramentas do PS normal, porém é mais prático porque não ocupa muito espaço.
Agora, as regrinhas de convivência:

- Não repassem
- Comente se baixou ^^

Enfim, divirtam-se photoshopando ~hsoshoshos


30 comentários. Comente também!

  1. Photoshopando... Já ouvi isso em algum lugar hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Mi, depois que eu extrair, eu posso apagar o Winrar do computador?

    ResponderExcluir
  3. Baixei, muito obrigada faz anos que assisto tutoriais mas nunca consigo até que fim um que realmente preste, adorei o blog sz

    ResponderExcluir
  4. Depois de muito tempo eu finalmente consegui baixar, obg VCS SÃO DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. Depois de muito tempo eu finalmente consegui baixar, obg VCS SÃO DEMAIS

    ResponderExcluir
  6. Depois de muito tempo eu finalmente consegui baixar, obg VCS SÃO DEMAIS

    ResponderExcluir
  7. Depois de muito tempo eu finalmente consegui baixar, obg VCS SÃO DEMAIS

    ResponderExcluir
  8. O meu photoshop nao quer abrir o bridge é normal no portable?

    ResponderExcluir
  9. o link pra download está com problema

    ResponderExcluir
  10. Eu não estou conseguindo salvar os arquivos... Pode me dizer como resolver isso *ponto de interrogação do PC quebrado*

    ResponderExcluir
  11. Eu só não conseguir mudar o idioma :( Tem alguma coisa haver se o pc ser Windows 10?

    ResponderExcluir
  12. Não da mais pra baixar não ;-;

    ResponderExcluir
  13. O link não está pegando, alguém tem algum atual?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.